PLAY

quinta-feira, 4 de julho de 2013

ALEMPARAIBANO MORRE EM ACIDENTE EM FRIBURGO

ALEMPARAIBANO MORRE EM ACIDENTE EM FRIBURGO

O jovem Edmílson, de apenas 25 anos, perdeu sua vida no acidente ocorrido ontem em Nova Friburgo.
 

Aconteceu na noite de ontem, 03 de julho, um grave acidente no bairro Duas Pedras na cidade de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro. O acidente envolveu quatro jovens de Além Paraíba, que estavam naquela cidade a serviço de uma empreiteira.Edmilson Oliveira Monteiro, de 25 anos, estava no veículo e morreu no local do acidente, após o carro capotar. O acidente envolveu um Kadett placa LAS9404 que, ao efetuar uma manobra arriscada, acabou capotando. O capotamento aconteceu na avenida Presidente Costa e Silva, próximo à sede do Sesc de Nova Friburgo.
Os outros três rapazes que se encontravam no Kadett (todos de Além Paraíba) são: Rudson Xavier, que está em estado estável; Pablo Renato Neves, que está em estado grave; e o outro envolvido, Houston Xavier está em coma. Houston  teve as duas pernas quebradas e esta com água no pulmão. As vítimas estão internadas no Hospital Municipal Raul Sertã, de Nova Friburgo.
Edmilson era morador do bairro São José, em Além Paraíba; já os irmãos Houston e Rudson são moradores do bairro Santa Rosa; e Pablo reside com sua família no Morro da Conceição, no Planeta II.
 O corpo de Edmilson deve chegar a Além Paraíba hoje à tarde. (Fotos: Ewerton Miler)
http://www.agorajornais.com.br/2543,alemparaibano-morre-em-acidente-em-friburgo.htm



04/07/2013 11h16 - Atualizado em 04/07/2013 11h17

Homem morre e três ficam feridos em 



acidente em Nova Friburgo, RJ

Edmilson Oliveira Monteiro, de 25 anos, morreu no local.
As outras três vítimas do acidente foram para o hospital Raul Sertã.

Do G1 Região Serrana
Homem morre depois de grave acidente (Foto: Ewerton Miler / Blog Friburgo Notícias Agora)Homem morre depois de grave acidente
(Foto: Ewerton Miler)
Na noite desta quarta-feira (3), um homem morreu e três pessoas ficaram feridas durante um grave acidente no bairro Duas Pedras, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, Edmilson Oliveira Monteiro, de 25 anos de idade, que estava no veículo, morreu no local do acidente.
As outras três vítimas que ficaram feridas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Raul Sertã. O acidente aconteceu na avenida Presidente Costa e Silva, próximo à sede do Sesc de Nova Friburgo.
http://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2013/07/homem-morre-e-tres-ficam-feridos-em-acidente-em-nova-friburgo-rj.html

7 comentários:

  1. MEUS AMIGOS TATÃO E NELMA,É MUITO TRISTE VER SEU FILHO SAIR LINDO E VOLTAR MORTO.DOI MUITO,NÃO HA PALAVRAS PRA SE DIZER.MAS EU DIGO DEUS ESTEJA COM VOCES.QUE A PAZ DE CRISTO JESUS SEJA UMA LUZ FORTE E BRILHANTE NOS CORAÇÕES DE VOCES.BJSS FAMILIA DA VENIMAR.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste, mesmo sem conhecer os rapazes. É difícil ver uma vida ser interrompida assim. Também sou de Além Paraíba e tenho um blog, te convido para visitá-lo. Ótima Quinta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que Deus conforme os familiares e amigos.
    Obrigada pela visita, voltem sempre.
    Estarei retribuindo a visita Paula Lopes.
    Obrigada meninas.
    Beijinhos...Paz!

    ResponderExcluir
  4. Um grande amigo de escola, gente muito boa...
    "Ouvi falar mais não liguei o nome a pessoa, pois estou morando fora de Alem e é natural agente perde contatos." Uma perda muito grande, que Deus conforte os corações desta familia e que Deus o tenha. Vai com Deus Edmilson. :(

    ResponderExcluir
  5. É Paulo Junior, por morarmos em uma cidade pequena a dor do outro também é nossa, mesmo quando não o conhecemos. A cidade toda ficou em luto. É muito triste perder alguém ainda mais um jovem dessa forma. Agora nos resta orar pela família e amigos. E para os outros rapazes que estão hospitalizados.
    Tenha um dia nas mãos do Senhor.
    Paz!

    ResponderExcluir
  6. todos os rapazes sao conhecidos meus,em especial o pablo renato que foi muito importante em uma determinada fase da minha vida e que se distanciou com o passar do tempo,hoje moro em araruama mas meu coracao permanece la principalmente nesse momento de dor.torco muito pela recuperacao de todos e que deus nos der forca nessa caminhada,pois hoje estamos tristes mas com certeza a alegria vira pela manha.aos pais e irmaos dos rapazes forca e esperanca sempre.thays e familia.

    ResponderExcluir
  7. É Thays, agora é pedir a Deus conforto para toda família e amigos.
    Fica na Paz amada.
    Paz!

    ResponderExcluir

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv

Professora Marcia Valeria


http://professoramarciavaleria.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/preceitosbiblicos/?fref=ts


"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens." Colossenses 3:23

Postagens populares

DEFICIÊNCIAS ( Mario Quintana )


"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo"
é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"
Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser
miserável, pois:
"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre."

DEFICIÊNCIAS - Mario Quintana (escritor gaúcho nascido em 30/07/1906 e morto em 05/05/1994 .