PLAY

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Daniel, exemplo de Intimidade com Deus.


FICA A DICA...

"Por esta razão o rei Dario assinou o edito e a proibição. Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer.Então aqueles homens foram juntos, e acharam a Daniel orando e suplicando diante do seu Deus." Daniel 6:9-11

REFLEXÃO: Embora soubesse que desobedecia à nova lei. Daniel não empregou qualquer tentativa para esconder sua rotina diária de oração de seus inimigos no governo. Tal esforço teria sido em vão porque certamente os conspiradores o surpreenderiam em alguma outra situação durante o mês. Além disso, esconder-se demonstraria medo aos outros oficiais do governo. Daniel continuou a orar porque não podia encontrar no rei a orientação e o apoio que precisava durante esta difícil ocasião. Somente Deus poderia atender às suas necessidades. RESUMINDO: O Cristão Evangélico têm que estar sempre em comunhão com Deus, a Palavra nos dar esta intimidade, pois a primeira forma do INIMIGO nos atacar sempre será contra o nosso CARÁTER. Deixar o nosso Caráter Cristão em dúvida para outras pessoas. Fiquemos atentos como Daniel, Deus NUNCA NOS ABANDONARÁ NAS MÃOS DO INIMIGO SE ESTIVERMOS INTIMIDADE COM ELE. ORAÇÃO E LEITURA DIÁRIA DA PALAVRA FORTALECE CONTRA O INIMIGO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv

Recent Visitors

Professora Marcia Valeria


http://professoramarciavaleria.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/preceitosbiblicos/?fref=ts


"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens." Colossenses 3:23

Postagens populares

DEFICIÊNCIAS ( Mario Quintana )


"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo"
é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"
Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser
miserável, pois:
"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre."

DEFICIÊNCIAS - Mario Quintana (escritor gaúcho nascido em 30/07/1906 e morto em 05/05/1994 .