PLAY

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Programa Cristo em Casa - Evangelista e Locutor Daniel de Souza.

Programa Cristo em Casa - Igreja Pentecostal O Brasil Para Cristo 
Com o Evangelista e Locutor: Evangelista Daniel de Souza .
TERÇAS-FEIRAS: 22:00 às 23:00 - Pentecostal - Ligue para - (32) 3462.7355 








Mensagem da Noite. O que define um Cristão.


Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus.Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar. 1 Coríntios 10:31-33 - Sede meus imitadores, como também eu de Cristo. 1 Coríntios 11:1


REFLEXÃO: Ser discípulo é aquele que é imitador do Mestre. Temos que imitar  Cristo. Será que nós estamos imitando verdadeiramente a vida de Cristo??? A única maneira de saber quem é Cristo é através da Palavra. Se você não gosta de ler como saberá como imitar a Cristo? Se imitarmos seremos discípulos de Cristo. Os povo era chamado de Cristão por estar parecido com Cristo, "pequenos Cristos", por serem imitadores, estar onde Ele estava, produzir bons frutos para glorificarem a Deus é ter Comunhão uns com os outros. Se não há comunhão não há discipulado. É uma marca profunda para o Cristão, tem que haver perdão, renúncia. Temos que fazer como imitadores de Cristo para que os outros O veja em nós. Temos que fazer outros discípulos, não é papel só do Pastor em Marcos nos diz o IDE DE JESUS, TODOS IREM E PREGAREM. Temos que ter tempo para doar, para ganharmos outras pessoas para Jesus. Não podemos ser agentes secretos de Jesus e sim Discípulos. Será que temos sido imitadores de Cristo? Servo de Cristo é para servir e não ser servido. Ser obediente a Palavra, Deus sempre tem o melhor para nós. Servo bom e fiel, temente a Deus. Nossas obras têm sido boas? Temos que ter compromisso com a obra de Deus. O que for fazer faça para Deus. Temos que ser AMIGOS de Cristo! Amar, ser íntimo de Cristo. Ganhe seu tempo na presença do Senhor, tenha prazer em estar com o Senhor. Não é para buscar a Deus quando quer algo, abraçando a Deus colocando as mãos no bolso Dele. Temos que ser verdadeiramente Filhos de Deus. Poucos são os filhos, João 3:3 temos que receber a Palavra e deixarmos de ser criaturas e sermos Filhos de Deus. Tem que ter compromisso, responsabilidade, recebe correção quando necessário. Filho de Deus. Vamos ser um verdadeiro Cristão.
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv

Recent Visitors

Professora Marcia Valeria


http://professoramarciavaleria.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/preceitosbiblicos/?fref=ts


"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens." Colossenses 3:23

Postagens populares

DEFICIÊNCIAS ( Mario Quintana )


"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo"
é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"
Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser
miserável, pois:
"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre."

DEFICIÊNCIAS - Mario Quintana (escritor gaúcho nascido em 30/07/1906 e morto em 05/05/1994 .