PLAY

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Não existe impossível PARA O NOSSO DEUS. VAMOS ORAR, JEJUAR, povo de Deus.!

FICAADICA...
Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:14-16



Ontem por volta das 17:00 o irmãozinho de 13 anos,  PVOS, morador no bairro Jardim Paraíso, filho dos irmãos em Cristo Adriana e   Juliano ( OBPC), caiu de cima de um muro. Foi levado para o HSS direto para UTI, onde se encontra  aguardando o  médico chegar do RJ para iniciar a cirurgia. Conforme informações de irmãos solicitando oração, o irmãozinho teve traumatismo craniano.

Irmãos, vamos fazer uma corrente de INTERCESSÃO para que o Senhor, Médico dos médicos esteja realizando essa cirurgia com Tuas próprias mãos. Que nosso irmãozinho possa estar muito em breve ao lado de sua família curado em nome de Jesus. Amém!


02/10/2013 - Notícias de Paulo Victor, graças a Deus a cirurgia foi um sucesso. A família pede que continuemos orando para que não fique sequela. Deus atendeu nossos pedidos, não vamos parar de orar e agradecer a Deus. Obrigada Senhor!

03/10/2013 - O irmãozinho Paulo Victor se encontra em um quadro  impossível para os médicos (morte cerebral  com todos os órgãos funcionando sem aparelhos), MAS NÃO PARA O NOSSO DEUS!!! Vamos orar, jejuar, ele está nas MÃOS DO PAI, e tenho muita fé que isso será para honrar e glorificar ao Senhor, em nome de JESUS! Informação através de sua irmã.



                                                        Foto: Facebook
Com certeza Deus está no controle irmãozinho Paulo Victor, em nome de Jesus.




Irmãos em Cristo - Adriana e Juliano, Pais de Paulo Victor.
Foto: Facebook







Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv

Professora Marcia Valeria


http://professoramarciavaleria.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/preceitosbiblicos/?fref=ts


"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens." Colossenses 3:23

Postagens populares

DEFICIÊNCIAS ( Mario Quintana )


"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo"
é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"
Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser
miserável, pois:
"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre."

DEFICIÊNCIAS - Mario Quintana (escritor gaúcho nascido em 30/07/1906 e morto em 05/05/1994 .