PLAY

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Acidente Grave leva a óbto Márcio Florentino de Além Paraíba-MG / Policial lotado em Volta Grande-MG.

Márcio Florentino, 35 anos, deixa 5 filhos,  Policial Militar lotado na cidade de Volta Grande-MG (BR 393), sofreu um grave acidente que o levou a óbito nesta manhã do dia 21 de agosto de 2013, por volta das 07:00.  O acidente ocorreu próximo a estrada de Fernando Lôbo logo após a curva da Fazenda Arapoca. Márcio Florentino  dirigia  seu carro, um Gol de placa GUS 2644 - Gol Bola, colidindo-se com um caminhão, que vinha no sentido contrário. A pista se encontrava escorregadia  com óleo. O corpo do Cabo Márcio Florentino  ainda se encontra no necrotério do HSS onde aguarda a autópsia, como disse seu primo Fita, para  mídia local. Márcio Florentino morava no Morro da Conceição, Planeta 2 próximo a escola do Rotary.


Mais informações estarei atualizando.

O Corpo do Policial ficará a cargo da Polícia Federal.

Fonte:  http://www.radioculturaap.com.br/aovivo.html - (Plantão de  Luiz Carlos Magalhães).


Márcio Florentino da Silva
Fonte: Perfil Facebook.




Um grave acidente ocorrido na manhã de hoje, 21 de agosto, tirou a vida do policial Márcio Florentino da Silva, cabo da Polícia Militar, lotado na 52ª Cia, em Além Paraíba. Márcio, de apenas 36 anos, tinha acabado de sair do seu plantão noturno na cidade de Volta Grande e se dirigia a Além Paraíba, conduzindo  seu carro, um Gol, de cor vinho, placa GUS 2644. No Km 42 da BR 393— na altura do Sítio Bom Pastor, próximo a Fernando Lobo— o automóvel se chocou de frente  contra uma carreta bi-trem, da Transportadora Travisani, de Iconha (ES). O caminhão, de placa  MRX 8634, era dirigido por Wilde Pereira Correia, de 36 anos, que nada sofreu. Segundo Wilde declarou à reportagem do jornal AGORA, após ter feito uma pequena curva em frente ao Sítio Bom Pastor (também conhecido por “Sítio do Eusébio”), no sentido Além Paraíba-Volta Grande, deparou-se com o veículo Gol, vindo em direção contrária, em uma pequena reta, desgovernado, rodando na pista. Foi impossível evitar a colisão. A pista naquele momento encontrava-se molhada, devido à chuva fina que caiu durante a manhã e com vestígios de óleo espalhado pelo asfalto.O corpo de Márcio ficou preso nas ferragens do seu carro, cuja frente foi destruída pelo choque. Populares que estiveram presentes no momento do acidente disseram que não foi possível salvar a vida do policial por não terem conseguido retirá-lo das ferragens sem a ajuda dos bombeiros. Ele teve as pernas esmagadas e perdeu muito sangue. O Corpo de Bombeiros da cidade do Carmo foi acionado e resgatou o policial gravemente ferido, levando-o para o Hospital São Salvador de Além Paraíba. Márcio, entretanto, deu entrada no HSS já sem vida.
O Cabo Márcio servia, há cerca de 15 anos, na Polícia Militar. Atualmente, ele estava solteiro. De relacionamentos amorosos distintos, ele teve cinco filhos, todos eles menores: Pedro Emanuel, Lucas, Gabriela, Henri Gabriel e Yan. O policial pertencia a uma conhecida família do Morro da Conceição. Seus pais eram Alcino (já falecido) e D. Maria— antigos moradores do Planeta II (próximo à Escola Anchildes Baranda- escola Rotary). Ele também deixou cinco irmãos: Adriano, Marcos, Marcelo, Marcele e Alcimara. 

Policial rigoroso, temido por bandidos, Márcio era, no trato pessoal com os amigos, uma pessoa de grande docilidade, sempre prestativo e brincalhão com todos. Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram a prematura perda.
O corpo do Cabo Márcio Florentino foi levado para ser periciado na cidade de Leopoldina e á chegou a Além Paraíba por volta das 16 horas de hoje. O sepultamento vai acontecer amanhã, quinta-feira, às 10 horas. (Reportagem e fotos: Marília Rosestolato e Thiago Filgueiras)





Na foto acima, as marcas de óleo na pista molhada.


3 comentários:

  1. Q Deus conforte o coracao da familia desse Guerreiro q se vai tao prematuro Q Deus ampare com as suas maos divinas os filhos dele q ja cedo perdem o pai

    ResponderExcluir
  2. Vamos orar pelo familiares Rosana. Com certeza Deus fará a obra.
    Beijinhos...Paz!

    ResponderExcluir

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv

Professora Marcia Valeria


http://professoramarciavaleria.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/preceitosbiblicos/?fref=ts


"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens." Colossenses 3:23

Postagens populares

DEFICIÊNCIAS ( Mario Quintana )


"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo"
é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"
Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser
miserável, pois:
"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre."

DEFICIÊNCIAS - Mario Quintana (escritor gaúcho nascido em 30/07/1906 e morto em 05/05/1994 .